URGENTE. O JORNALISTA E APRESENTADOR RONNIE PETERSON TEM SEU CARRO ALVEJADO DE TIROS, É ATINGIDO E SOCORRIDO EM HOSPITAL DE IPATINGA. URGENTE.
Na madrugada desta terça-feira,dia 1 de outubro, o Jornalista, Apresentador e Marketeiro Ronnie Peterson sofreu uma tentativa de assassinato. Chegando à cidade de Ipatinga - MG com destino ao Vale do Jequitinhonha - MG, onde teria várias reportagens por várias cidades. Testemunhas e câmeras mostraram um carro identificado como um TOYOTA COROLLA PRETO ,que fechou a Range Rover Evoque em que o jornalista estava, efetuando vários disparos de arma de fogo.
O carro não era blindado, teve o para-brisa e dois dos vidros laterais estilhaçados. O apresentador Ronnie Peterson, que dirigia o veículo na hora, foi atingido por duas balas calibre ponto 40 no braço esquerdo,foi encaminhado para o Hospital de Ipatinga. Ronnie passou por cirurgia para retirada das balas e NÃO CORRE PERIGO. Segundo a equipe da polícia militar que fez os primeiros atendimentos e registros baseados em informações, o veículo Range Rover Branco já estava sendo seguido desde o trevo de João Monlevade, onde na madrugada passou vindo de Brasília e registrado por várias câmeras pelo trajeto até onde aconteceu o atentado. No carro também estava um cinegrafista ainda não identificado que não foi ferido, um segurança, que reagiu aos tiros e também foi atingido na barriga. O segurança, identificado como Italo Soares, foi atendido no mesmo hospital e não corre nenhum risco.
O jornalista e apresentador Ronnie Peterson tem um programa onde faz várias denúncias e críticas a políticos de várias regiões do Brasil. Logo depois de confirmadas as informações, as redes sociais entupiram de comentários ligando o crime a essas denúncias e ao seu programa de TV. Segundo o departamento de comunicação do hospital Marcio Cunha de Ipatinga, o apresentador está bem, escoltado e em companhia da família. Sua previsão de alta é pelas próximas 48 horas.
Por se tratar de um atentado ligado à política em véspera de eleições e da gravidade do caso e sua possível repercussão, tudo se mantém em sigilo pelas autoridades e direção do hospital. Nossa equipe entrou em contato com a equipe de produção do Jornalista pela CMM Municípios, empresa responsável pelo programa, QUE POR SUA VEZ CONFIRMOU TUDO QUE NOSSA REDAÇÃO APUROU JUNTO A AUTORIDADES E POPULARES. Desejamos melhoras a todos os envolvidos e que a Polícia prenda logo os autores ,pois acreditamos que violência não se cala ou justifica nenhum fato. Saudações ao nosso colega de trabalho, o Jornalista Ronnie Peterson. Mais informações a qualquer momento em nossos portais.
Comentários: